segunda-feira, 18 de março de 2013

Desejos de grávida e o corneto de pipocas

(Não são bem desejos, mas sim coisas que me caem melhor do que outras)
Já na reta final desta maratona que é a gravidez, os enjoos e as náuseas voltaram em força…. e com eles a rejeição de alguns (muitos) alimentos. Felizmente nem tudo me cai mal nem tudo me agonia, como por exemplo: tudo o que seja frio/gelado parece acalmar-me o estomago.
Como o inverno está a chegar ao fim, as marcas de gelados começam a lançar as coleções primavera/verão 2013 e eu, tentando desesperadamente acalmar o estomago sem recorrer ao vómito nem ao Nausef, faço o sacrifício e lá vou comendo uns geladitos… MAS É POR CAUSA DOS ENJOOS!!!
A OLÁ tem algumas novidades interessantes que ando a explora e hoje foi a vez do Corneto de Pipocas.
A minha primeira dúvida foi se seriam pipocas doces ou salgadas. Sendo um gelado e ainda por cima com recheio de caramelo, deduzi que fossem das doces….mas podiam não ser!!! Já vi gelados de atum por isso já acredito em qualquer coisa….
Eu até prefiro a mistura de pipocas doces e salgadas no mesmo balde. Assim, quando tiro uma, fico sempre na expectativa se será doce ou salgada, e claro a surpresa do resultado, quando tiro uma mão cheia e a meto toda da boca é como se fosse uma overdose de sabores… doce e salgado ao mesmo tempo, todas as papilas gustativas em ação, parece uma explosão! ADOROOOOO!!!!!
Mas voltando ao corneto de pipocas e caramelo: basicamente não sabe a pipocas, sabe só a caramelo! Tem umas pepitas amareladas em cima, que devem querer passar por pipocas mas que não são pipocas nem sabem a pipocas, e mais nada. Das pipocas nem rasto…

Sem comentários: