quarta-feira, 20 de março de 2013

BIG MILK

Sempre fui fã do Minimilk mas sabia-me sempre a pouco (pudera, foi pensado à escala do mais pequenos) por isso quando vi o Bigmilk deitei foguetes porque finalmente alguma alminha caridosa e se tinha lembrado dos grandes que também gostam de gelado de leite.
Lancei-me a ele com gula já a adivinhar o docinho do leite…
Pois, não sei que diga!!! Mas não me soube ao mesmo!!!
Começa no formato: muito quadradão. Não digo que mantivesse o formato do Mini, já que seria muito propenso a brincadeirinhas e a imagens pouco ortodoxas nas mãos e na boca de um adulto, mas podia pelo menos ter os cantinhos arredondados … assim parece uma barra de sabão!!!
O sabor: se calhar é o meu cérebro a pregar-me uma partida, mas acho que é menos doce que o mini! Assim: quando vejo o mini sei que vai acabar depressa e por isso saboreio cada pedacinho com a intensidade de uma coisa muito rara e muito valiosa. No grande, como não se tem essa noção de que vai acabar em duas lambidelas, as papilas gustativas trabalham mais calmamente absorvendo menos o sabor. Ou então, é a mesma dose de doce distribuída por uma quantidade maior de gelado.
Uma das duas!
Tenho de fazer o teste comendo um Mini e um Big em simultâneo para testar estas teorias…

Sem comentários: