segunda-feira, 1 de abril de 2013

Comboio nocturno para Lisboa

Então um suíço (que não é emigra) encontra um livro escrito em português, onde se vê bem a capa, o título, o autor e até a edição, e começa a ler só por curiosidade?! O suíço sabe ler português ??? Assim de repente não me parece muito credível…
Depois opta por apanhar o comboio para Lisboa, à procura do autor e chega a uma cidade onde toda a gente fala inglês. Ele é o dono da pensão, o padre, a empregada que abre a porta, etc. Ummmmmm….
Apesar do autor do livro, que era médico, já ter morrido há 30 anos, a morada continua a vir na lista telefónica e continua a ter placa à porta da casa/clínica onde exercia! Pois…
Fala-se muito de uma “resistência”, um bocado ao género do “Alô Alô”, sem haver o menor cuidado de contextualizar e quanto ao “Carniceiro de Lisboa”, sinceramente nunca tinha ouvido falar…
Pronto, basicamente não gostei!
Mas isto é o meu mau feitio de grávida a falar…

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá =)olha vi o teu comentário num post do blogue cocó na fralda e gostaria de entrar em contacto contigo para te pedir o contacto do teu dermatologista. muito obrigada =)

ME disse...

Caro Anónimo,
O dermatologista é o Dr. Sérgio Cabrita e dá consultas no Centro Clínico do SAMS (perto do Corte Ingles). Sei que tambem tem consultório particular mas não sei onde é.
Boa sorte

Carina disse...

Olá.
Vi também o teu comentário no blogue cocó na fralda.. Podes indicar me os produtos que o teu dermatologista te indicou para a queda de cabelo? obrigada =)

Carina disse...

Olá.
Vi o mesmo post. E gostaria de saber se me podes indicar quais os produtos que o teu dermatologista te aconselhou para a queda de cabelo.
Obrigada =)

Carina disse...

Olá.
Vi o mesmo post. E gostaria de saber se me podes indicar quais os produtos que o teu dermatologista te aconselhou para a queda de cabelo.
Obrigada =)

ME disse...

Bom dia Carina,

Posso dizer o que o meu dermatologistas receitou mas relembro que é para o meu caso e para o meu diagnóstico (Alopécia). O que funciona comigo pode não ser o mais adequado para ti! Não deves automedicar-te nem tomar medicamentos que não te tenham sido prescritos por um médico!

Acho que o melhor é consultares o Dr. Sérgio Cabrita, que dá consultas no Centro Clinico do SAMS em Lisboa. Qualquer pessoa pode marcar uma consulta, não é exclusivo dos bancários, como muitas pessoas pensam.

Agora o meu tratamento:

Shampôs: Folstim e Tricoiox (alternadamente)

Vitaminas: Folcare e tricoiox

Tónicos: Minoxidil e Betnovat

Marta Moura disse...

Estye filme não vi, mas pretendo fazê-lo ainda!